Arthur
One Thousand Club
The Great Wall of Text. Ela aparece de vez em quando em todo PbP.Ozymandias said:um post gigante
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature currently requires accessing the site using the built-in Safari browser.
The Great Wall of Text. Ela aparece de vez em quando em todo PbP.Ozymandias said:um post gigante
lolArthur said:The Great Wall of Text. Ela aparece de vez em quando em todo PbP.Ozymandias said:um post gigante
Na verdade eu troquei o primeiro nome de seu personagem pelo nome do personagem do Júlio. Já corrigi.waglif said:Arthur, vc trocou o nome do personagem do Julio pelo sobrenome do meu personagem.
Feito !!!!Arthur said:Ele foi adicionado ao grupo, mas pode ser que ele não consiga postar por não ter sido autorizado pelos moderadores.
Se ele tiver acesso a esses meios, também passe meu MSN/gTalk para ele, por favor.
Isso sim é papai Noel !!!! Está vendo Felipe, como o Arthur é um mestre generoso !!!! Vc devia fazer o mesmo em Tarim !!!! heheheArthur said:Notem que são 4 pontos e Artefato para cada um, ou seja, 16 no total.