[OFF] Chá na Casa Cynis [Contos da ProvÃncia dos Rios ]

Responde lá Nyx !!!! O Phineas está com fome !!!! hehehe

Arthur, vc trocou o nome do personagem do Julio pelo sobrenome do meu personagem.

Felipe, antes q eu me esqueça no shopping Iguatemi está tendo Ciranda 2008 da Discovery Kids, é bem provável q o Luis (é com s ou z) Augusto goste de passear por lá !!!

A Shakti vai perder o rango por conta do Emissário !!!! hehehehe

waglif said:
Arthur, vc trocou o nome do personagem do Julio pelo sobrenome do meu personagem.
Na verdade eu troquei o primeiro nome de seu personagem pelo nome do personagem do Júlio. Já corrigi.

Bom dia!

Heh, tenho um Sonho da Primeira Era prontinho para um Zenith... Pena que não tem nenhum no grupo.

Tem um estagiario q trabalha comigo q pode estar interessado em jogar. Se vcs quiserem posso falar com ele hoje.

Se ele estiver querendo jogar (e já tiver um mínimo de experiência com RPG), fique à vontade para chamá-lo sim.

Experiência em RPG ele tem, pois já jogou D&D e Vampire. Eu comentei do PbP com ele ontem na hora do almoço e ele pareceu estar bem interessado.

Assim q ele chegar eu vou conversar com ele.

Falei com Mário !!! E ele topou jogar !!! Já passei as informações para ele cadastrar. Assim q ele tiver feito eu aviso vcs !!!

Ele tmb topou ser um Zenith !!! :-)

Ele foi adicionado ao grupo, mas pode ser que ele não consiga postar por não ter sido autorizado pelos moderadores.

Se ele tiver acesso a esses meios, também passe meu MSN/gTalk para ele, por favor.

Arthur said:
Ele foi adicionado ao grupo, mas pode ser que ele não consiga postar por não ter sido autorizado pelos moderadores.
Se ele tiver acesso a esses meios, também passe meu MSN/gTalk para ele, por favor.
Feito !!!!

"vendi a alma pro diabo e nem me dei conta

isso chama pegar o bonde andando."

Julio, se o post não é em ON, descrevendo ações ou falas de Protus, coloque neste tópico aqui!

Eu sugiro a gente pegar as Wound Mending Needles, pois com os meus conhecimentos em medicina e craft, elas podem ser bem uteis para nos curar.

Arthur said:
Notem que são 4 pontos e Artefato para cada um, ou seja, 16 no total.
Isso sim é papai Noel !!!! Está vendo Felipe, como o Arthur é um mestre generoso !!!! Vc devia fazer o mesmo em Tarim !!!! hehehe

Heh, é diferente... podem se acostumar com este tipo de coisa. O Exalted é High Magic, e esta campanha será High Magic até para o Exalted. Artefatos serão "fáceis" (ou melhor, não serão tão difíceis...) de fabricar e serão relativamente comuns.

Olá pessoal. Desculpem o silêncio matinal, estive envolvido em uma sequência de reuniões!

Muitos pontos, poucas opções.... bem... vamos escolher os presentes! Podemos escolher coisas de outras barracas? Eu tenho certeza que o Nyx passou por um tomo sobre Denandsor que pareceu muito interessante. Mapas, localização de túmulos, Manse do Daimyo, exposições, museus, zoológico de autômatos, artefatos de reforço de realidade, etc. E olha que nem é um artefato!

Outras barracas vão ter artefatos verdadeiramente menores e de materiais mágicos inapropriados para Solares, mas claro, poste algo em ON e veremos.

Informação vai ser limitada já que ninguém entra em Denandsor há... hummm... pelo menos 800 anos.

João, o Monstro está pronto para postar, só para avisar...

Não estava mesmo pensando em outros artefatos, pensei em procurar textos e mapas da primeira era relacionados à Denandsor, ou talvez mais específicos sobre o Omnium: localização, criador, e todas as informações que o Emissário não tenha.

Users who are viewing this thread

Back