[OFF] Chá na Casa Cynis [Contos da ProvÃncia dos Rios ]

Impressionante como uma letra pode fazer diferença:

Sr. Yun é um nome respeitoso.

Sr. Yum parece nome de monstro de marshmallow.

Arthur, como funciona esse esquema de estudar os livros e ganhar +3 dados ??? Pois eu vi q 3 das habilidades são preferênciais da minha casta, tornando isso muito interessante para mim.

Não é que você estuda os livros, é que se você tiver como consultar os livros enquanto estiver fazendo os testes descritos (e, de novo, sempre sobre Denandsor), você ganha três dados de bônus nesses testes.

Entenddido !!!

Então Nyx, não esquece de levar os livros q eles podem ser uteis !!!!

:P

Ok. Ok. eu levo os livros. O homem mais forte do mundo pode carregar pra mim, certo Protus?

Ah! Achei o artefato 1 que estava procurando:

FIVEFOLD HARMONIC ADAPTER (ARTIFACT •)

Repair: 1

Appearing as thumbnail-sized disks of a single magical material engraved with mystical glyphs and surrounded in a ring of adamant, these devices automatically adhere to any artifact constructed of a different magical material. Any Exalt who tries to attune the “hostâ€

Humm... não lá. Talvez em outras partes do mercado, eles são artefatos relativamente comuns. Nas docas você certamente encontra alguns...

É provável que o Phineas conseguisse fazer um se ele tivesse tempo e materiais (e, de preferência, instruções).

Falando nisso, João, se você quiser, eu posso sugerir alguns charms que o Phineas pode querer.

Outra coisa, todo o mundo tem 10 xp. Habilidades de casta ou favoritas aumentam instantâneamente, então, só para lembrar, se alguém quiser aumentá-las, é só falar.

Li sobre meu novo transporte pessoal. Adorei. Esta versão que comprei é igual à descrita no WotLA? Ela fica do tamanho de uma fivela de cinto enquanto não está em uso?

Não tinha lido a parte da fivela, desculpem. Sim, mas é um "large" belt buckle, então pode imaginar uns 10-12cm de diâmetro.

Sim, Julio, ainda há algumas Breastplates. Lembre-se que você tem 4 pontos de Artefato para escolher de lá, e que a armadura só custa um. Pode fazer esse tipo de perguntas aqui, por favor.

Eu queria perguntar pro emissário se ele sabe algo sobre o Omnium, do tipo formato, tamanho, cor, material ...

Só para ajudar na busca !!!!! Ainda dá para perguntar ???

Arthur, pode sugeri sim uma lista de charms !!! Eu até coloquei 1pto em Resistence para poder pegar o Charm do boi !!!!

Eu ainda estou em duvida com relação a minha arma, se pego uma arma melee (daiklave 2 laminas, art 2) ou se pego um arco longo, alguma sugestão ????

Pessoal, perdão pela ausência. Como eu estou no Velho Mundo, eu tenho passeado bastante por Roma e redondezas. Hoje fui viajar. Amanhã tenho um concerto à noite e também vou poder responder só até as 5, mais ou menos. Em um outro dia dessa semana vou levar uns amigos para o Vaticano, então não vou ficar muito ativo. Enfim, se eu responder menos de uma vez por dia, não estranhem.

Pode perguntar sim, João. Só postar no ON (começando como algo do tipo "Sr. Emissário, só mais uma coisa...").

Eu vou sugerir uns charms então. Ah, outra coisa, eu sugiro um arco, por dois motivos. Primeiro porque não tem ninguém no grupo que usa, e eu acho muito massa. Segundo porque Archery é usada para TUDO que à de alguma forma "atirado", incluindo canhões de Essência, arcos implosivos, catapultas, etc., e essas coisas de magitech vão aparecer no jogo.

Pessoal, uma outra nota.

Até este ponto, a maioria de seus personagens era mortal, e nós estávamos jogando uma introdução ao jogo de verdade. Agora, todos vocês são exaltados, e as coisas começam a ficar sérias. Vocês vão explorar uma cidade da Primeira Era amaldiçoada e protegida por sabe-se-lá-o-que que é controlado por uma inteligência artificial possivelmente enlouquecida depois de tantos séculos de solidão. Ou seja, as coisas começam a ficar mais sérias. Sendo assim, eu sugiro que vocês também comecem a tomar mais cuidado. O combate contra o gigante de sangue foi bem controlado, mas os próximos devem ser menos. É importante que vocês saibam quando lutar e quando correr.

Ou seja, watch your steps, people.

Aviso recebido e anotado.

Todos: Por experiência própria, quando o mestre dá um aviso destes, é para depois poder dizer: "Eu avisei!" quando alguém for morto, ou o grupo for dizimado. Sejamos realmente cautelosos.

:twisted:

Não é assim também, eu não gosto de matar personagens, hehe. Eu tenho até uma House Rule para mortes...

Hehehe...

Na verdade, a mensagem foi para alguns jogadores (né João?) que têm naturalmente a tendência a achar que são invencíveis. Tendência reforçada pela natureza High Powered da campanha, e até mesmo do conceito do sistema.

O q é isso ???? Como o Arthur disse, nós não somos mais mortais !!!

E a filosofia waglifiana é válida aqui, mexeu, andou, movimentou vai levar flechada !!!! hehehe

Hehe, nunca tinha ouvido isso. É uma tradução completamente precisa, na verdade. Se a Devir um dia tomar consciência e traduzir cenários que prestam, eu EXIGIREI que Elsewhere vire Alhures.

E até amanhã, pessoal. Tenho um show do Philip Glass para ver :P

Pqp! philip glass! que sortudo =[ ...

Baixa um cd do Phili Glass com o Ravi Shankar artur, fenomenal!

Foi MUITO BOM o show. Excelente mesmo. E foi na Vila Adriana, o que fez ele mais legal ainda.

Pessoal, postei uma nova House Rule para acelerar mais o jogo.

João, estou lutando para fazer upload do White Treatise, que é o livro do Exalted que traz os sorceries, mas eu já preparei uma lista de charms que podem te interessar até agora. São mais de quinze, então você vai precisar selecionar os mais interessantes. Todos esses charms são do Core Book, capítulo de Charms, exceto os que tiverem White Treatise entre parenteses depois de seus nomes.

-Excelências de Archery, Dodge, Occult, Medicine e Craft

-Archery: There is no Wind, Accuracy Without Distance, Trance of Unhesitating Speed, Arrow Storm Technique, Essence Arrow Attack, Phantom Arrow Technique, Summoning the Loyal Bow

-Craft: Craftsman Needs No Tools, Crack-Mending Technique

-Resistance: Ox-Body Technique

-Medicine: Wound-Mending Care Technique

-Occult: Terrestrial Circle Sorcery, Spirit-Detecting Glance, All-Encompassing Sorcerer's Sight, Spirit-Cutting Attack

-Spells: Emerald Countermagic, Demon of the First Circle, Death of Obsidian Butterflies, Azure Chariot (White Treatise), Dragon of Smoke and Flame (White Treatise), Flight of the Brilliant Raptor (White Treatise), Impervious Sphere of Water (White Treatise), Raising the Earth's Bones (White Treatise)

Se vocês não quiserem fazer mais nada antes da viagem, eu já darei proseguimento à ação.

Users who are viewing this thread

Back