[OFF] Chá na Casa Cynis [Contos da ProvÃncia dos Rios ]

Charms confirmados:

-Excelências de Archery, Dodge, Occult, Medicine e Craft

-Craft: Craftsman Needs No Tools, Crack-Mending Technique

-Resistance: Ox-Body Technique

-Medicine: Wound-Mending Care Technique

-Occult: Terrestrial Circle Sorcery

Os demais ainda estou pensando

Arthur,

Tem como eu passar alguns dias da viagem aprendendo o All Encompassing sorcerers Sight? Pelo que Calliope me disse, precisarei ver os fluxos de essência em Denandsor.

Perfeito, João, só postar lá. O White Treatise está o aDrive (adrive.com, arthurcprado@gmail.com, Harryfon1).

Sim, vocês podem treinar durante a viagem. Desde que seus personagens não precisem executar nenhuma tarefa ativa (como guiar os cavalos, por exemplo), eles podem treinar sobre as carroças. Habilidades/charms que precisariam de ações físicas para o treinamento não são possíveis (isso inclui Melee, Archery, Dodge, Thrown, Martial Arts, Resistance, Sail, etc.).

Não tenho certeza se postarei a viagem ainda hoje, mas espero que sim.

O que acharam do novo Sonho da Primeira Era? Eu vou postar a continuação dele, do ponto de vista de cada um de seus personagens, depois.

Muito bom o novo sonho!

A pergunta que não quer calar: são os Sonhos da Primeira Era parte do ON?

Ainda sobre o que é ON: o quanto da informação postada sobre Denandsor pode ser considerada de conhecimento dos personagens?

Eu gostaria de subir meu Lore de 4 para 5 com os ptos de XP (senão vai ter gente q vai chorar) hehehehehe

Ozymandias said:
A pergunta que não quer calar: são os Sonhos da Primeira Era parte do ON?

Ainda sobre o que é ON: o quanto da informação postada sobre Denandsor pode ser considerada de conhecimento dos personagens?
Sim, os sonhos são de fato lembrados pelos seus personagens em ON. Esse último, evidentemente, é visto diferentemente por cada um. Não é como se vocês só se lembrassem dessas partes da Primeira Era, é que eu só posto os episódios mais interessantes e que levam vocês a conhecer mais sobre os Solares.

Toda a informação postada em ON, assim como toda a informação postada sobre Denandsor no tópico de ambientação (A Academia de Meru), é sabida em ON por qualquer personagem que tenha examinado os livros trazidos do mercado (ou pelos outros, supondo que os que leram explicaram basicamente sobre a cidade para os que não leram). Sendo esse último post na ambientação uma transcrição de um texto feito por um Draconiano do Reino, nem todas as informações lá são necessariamente verdadeiras.

Arthur, você poderia colocar um post no tópico de Sistema, explicando as unidades monetárias e conversões? Facilitaria muito como referência.

Er... se achar que não será usado com frequência na aventura, sinta-se a vontade pra rechaçar este pedido.

Postado.

João, em seu próximo post, por favor, inclua isto:

"02/07/2008 10:49:14 - Phineas

Dados Rolados: 8

Número Alvo: 7

Número de Sucessos: 5

Ação: Identificar as Folhas de Ferro (Percepção + Medicina)"

O Phineas sabe que Folha de Ferro é uma planta que funciona como um poderoso anti-biótico natural quando aplicada diretamente sobre ferimentos (ou quando ingerido, mas não funciona não bem nesse caso). Seu nome vem da coloração prata-escuro. Ela é bastante rara.

Você se lembra de suas vidas passadas, porém, que Exaltados são virtualmente imunes a infecções. É muito improvável que vocês tenham que fazer alguma coisa contra esse tipo de problema menor.

Er... só lembrando que o Nyx não sabe de nada disso até que o Phineas diga para ele.

Pode sim. Como seu personagem tem Recursos 0 e não tem um background muito de combate, eu achei que ficaria um pouco estranho você começar com armas/armaduras. Mas uma vez que você os consiga, nada impede que você os use. Lembrando que armaduras causam penalidades de movimento que subtraem dados de algumas jogadas (como saltos, movimentação, esquiva, equilíbrio, etc.). É provável que você pudesse achar arcos para venda em Rocha Esmeralda, já que eles são, também, caçadores, e armaduras de couro também. Claro, você precisaria da ajuda financeira do Protus ou do Nyx. Seguem as coisas do tipo que você pode encontrar a venda na vila se procurar um pouco:

Arco Longo: Speed 6, Acc. +1, Dano -, Rate 3, Alcance 180m, Força Máxima 4, Custo 2

Arco Curto: Speed 6, Acc. +0, Dano -, Rate 2, Alcance 135m, Força Máxima 3, Custo 1

Flechas Padrão: +2 para o dano (Letal), Custo 1 para cada 50 (vêm com aljava)

Armadura de Couro: Soak +3L/4B, Mobilidade -1, Custo 1

Se você convencer o Nyx ou o Protus a comprá-las, nem espere minha resposta, pode assumir que você os tem.

Ah, e chegando hoje eu continuo a viagem.

Eu gostaria de saber por que invés deu eu ficar com a Orichalcum Breastplate, eu fiquei com Resplandent Personal Assistant ?

Users who are viewing this thread

Back