Ozymandias1
Junior Member
Viajemos!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature currently requires accessing the site using the built-in Safari browser.
Sim, os sonhos são de fato lembrados pelos seus personagens em ON. Esse último, evidentemente, é visto diferentemente por cada um. Não é como se vocês só se lembrassem dessas partes da Primeira Era, é que eu só posto os episódios mais interessantes e que levam vocês a conhecer mais sobre os Solares.Ozymandias said:A pergunta que não quer calar: são os Sonhos da Primeira Era parte do ON?
Ainda sobre o que é ON: o quanto da informação postada sobre Denandsor pode ser considerada de conhecimento dos personagens?
Sem problema algum !!! O Felipe tmb demorou pra ver !!! :-)Arthur said:Ah, desculpe, não vi a segunda. ops:
Opa, demorei não! Eu li o post entre um edit e outro.waglif said:Sem problema algum !!! O Felipe tmb demorou pra ver !!! :-)
Sei ... heheheheOzymandias said:Opa, demorei não! Eu li o post entre um edit e outro.waglif said:Sem problema algum !!! O Felipe tmb demorou pra ver !!! :-)