[OFF] Chá na Casa Cynis [Contos da ProvÃncia dos Rios ]

Harry, eu sugiro que você baixe o Scroll of the Monk (que está no aDrive) e dê uma olhada na página 91. Se você resolver que a Shakti vai aprender esse Estilo, eu deixo você adicionar "Espadas" às armas possíveis.

Hei povo! desculpa ! fiquei sem speedy uns dias, e estava no EIRPG ... voltei soh agora! vou ler tudo... jah vejo tb o esquema ai artur! vlw =P ...

mais tarde eu posto!

bjokas

Hm... muito bom o presente. Quando eles passaram pelo portal e chegaram ao grande estádio, achei que ia ser a copa mundial de Quadribol!

Bom, tá na hora de pararmos de encarar o portão e agir um pouco, né?

Ozymandias said:
Quando eles passaram pelo portal e chegaram ao grande estádio, achei que ia ser a copa mundial de Quadribol!
Não era, mas é bem provavel que os Solares da Primeira Era tenham feito coisas parecidas...

Oh, 'tis not that simple.

Há pelo menos duas conclusões que podem ser feitas com esse último post.

João, lembre-se que, depois da cidade ter sido "sua", ela pertenceu aos Terrestres. Eles podem ter modificado as defesas para não serem tão... receptivas com solares.

Eu sei disso, mas talvez a Inteligência Artificial Central possa se lembrar de algo, mesmo ela tendo ordens contra solares.

Energia Caótica é um termo que os sábios usam para se referir à Essência de Zonas de Caos (aquelas onde a realidade é fraca, lembra?), da onde vêm os Fair Folk.

07/07/2008 09:29:52 - Phineas

Dados Rolados: 10

Número Alvo: 7

Número de Sucessos: 8

Ação: "O que é Energia Caótica?"

Em um momento de folga, Phineas gostaria de olhar nos livros sobre Denandsor se há alguma referência sobre o Arconte Rubro e sobre a Jade Intrépida.

Você só saberá quando puder lê-los, mas adianto desde já que não há menções sobre o Arconte.

Há, porém, sobre Jarde Intrépida, a pobre Draconiana que foi escravizada por um Anátema que dominava Denandsor antes de ter sido morto pelos heróis Terrestres. Interessantemente, quando você leu Jade Intrépida pela primeira vez, nada veio à sua mente, o que é estranhíssimo, sendo ela sua antiga esposa.

Não. Você ouviu uma palavra ou outra como "Energia Caótica", "Protocolo", "Armas", etc., mas nada suficiente para notar o tom da conversa.

parancini said:
Esses automatos ja estão a caminho do portão?

O ataque é iminente?
Por favor, não poste coisas OFF no tópico ON.

Não, como foi especificado nos posts anteriores daquela mesma página, vocês nem sabem se são de fato autômatos. Vocês sabem que o Nyx viu pontos de Essência, um de cada lado do portão, que reagiram (com aquela conversa) quando vocês pediram permissão para entrar.

Porque ele os faz no ON (não tenho certeza do por quê), eu os deleto e posto aqui para manter o ON limpo.

"Ao invés de esperar por mudanças, comece a fazê-las você mesmo!"

Então vê se muda aí, meu! Posta o ON no ON, e o OFF no OFF.

Só lembrando que, antes de qualquer batalha acontecer, há um portão de ferro de 6m de altura entre vocês e os autômatos.

Users who are viewing this thread

Back