[OFF] Chá na Casa Cynis [Contos da ProvÃncia dos Rios ]

Pessoal, eu gostaria de pelo menos mais uma rodada de respostas antes do EIRPG, então Júlio, Harry, get moving!

Outra coisa, eu continuo aceitando jogadores novos, especialmente aqueles que estejam dispostos a jogar PbP especificamente. O que se fez do Mário?

Eu vou conversar amanhã com o Mário !!!

Essa semana eu sei q ele está bem ataferado, pois ele tem q entregar um monte de coisas até amanhã.

Eu já passei o livro básico para ele, vou ver se ele já pensou em algo.

Arthur said:
Como você é novo ao jogo, pode trocar, vai...
Com relação a armadura, eu só perguntei porque eu postei q tinha pego ela e depois vi no meu personagem q ela não estava. Se vc acha + adequado eu não ter aquela armadura agora, tudo bem. Mas poderia ter avisado e explicado o por quê. Por mim não tem problema.

Arthur,

Li o último post do ON, e fiquei confuso com as datas: pulamos Resplendent Fire? Ou será que desde o começo estávamos em Resplendent Fire e não em Ascendant Fire?

"A enorme cidade, aparentemente vazia, se abre à sua frente, como que esperando por vocês. "

Isso significa que os portões se abriram, ou é uma figura de linguagem?

Ufa, uma coisa de cada vez.

Waglif:

1- Sem pressa com o Mário. Só queria saber mesmo.

2- Eu sou um sujeito bastante atrapalhado. Mas muito mesmo. Juro. Ao ponto de quase dislexia, hehe. Eu simplesmente não vi, me desculpe, e achei que você tivesse pego o assistant. De fato, a armadura é mais útil nesse caso. Estou mudando. Ah, só para avisar, eu não mudaria algo na ficha de ninguém sem avisar (exceto por cura de Health Levels, recuperação de Essência, ajustos no Soak, etc.)

Felipe:

1- O jogo começou em Resplandent Fire. Os meses na Criação seguem o esquema: Ascending, Resplandent, Descending. A ordem deles é Ar, Ã

Arthur said:
(...)
Felipe:

1- O jogo começou em Resplandent Fire. Os meses na Criação seguem o esquema: Ascending, Resplandent, Descending. A ordem deles é Ar, Ã

Ozymandias said:
Arthur, chama o meu irmão, quem sabe ele não decide jogar?
Não tinha visto os Ascendant. Estou mudando.

Já pedi e implorei para seu irmão, mas ele não pode jogar. Ele disse que teria pouco tempo para postar, e eu entendo. Ele disse que peferiria não jogar a jogar de uma forma que atrapalhe o jogo (ou seja, postando pouco, e tudo o mais), o que eu acho uma boa postura. Se quiser falar com ele, saiba que seu irmão é, claro, sempre bem-vindo.

Existe um pessoal que eu não conheço diretamente mas que eu sei que joga bem em um fórum (exalted.com.br/forum, acho). Vou chamá-los.

Parece uma boa opção.

Mudando de picuá pra borná (de saco pra mala?): Poxa, eu gostei muito do meu uso de All Encompassing Sorcerers Sight. Nenhum stuntzinho? Já estou usando a essência do dedão do pé!

Talvez vocês tenham percebido que depois do Prólogo, eu tornei um pouco mais difíceis os Stunts (para que eles ficassem como nos livros, mais ou menos). Bem, foi uma ação bem-descrita, mas que não tira vantagem direta do ambiente, então, certo, é um stunt de um ponto. Não que você precise, no caso, já que você teve um monte de sucessos.

Só para lembrar que se vocês derem dois passos para trás vocês não estão mais sob o efeito da Maldição e, portanto, o sigilo não é gasto, fazendo com que vocês possam esperar para recuperar Essência sem problema.

Ah, estou postando o XP do Ato 1.

Agora não vou parar pra recuperar essência, minha visão além do alcance dura uma cena, e nessa cena vamos aproveitar.

Mas a dica é boa. Vamos dormir fora da cidade!!!!

Arthur, o Nyx vai usar o Personal Assistant pra controlar o seu tempo de uso do sigilo. Você acha conveniente adicionar nos valores temporários o tempo restante em Denandsor?

Humm... eu não planejava medir o tempo de forma tão precisa, mas, se você quiser, pode colocar lá sim.

Concordo que não seria prático manter uma precisão menor do que horas. Bem, talvez não seja mesmo preciso manter esse controle. Acho que vamos sair por timeout, pra chegar a tempo em Nexus.

Chamei um sujeito chamado André Palomino para o jogo e pedi para ele chamar outras pessoas que já conhecessem PbP. Vejamos o que ele responde.

Arthur, então eu fiquei com Orichalcum Breastplate e Wound Mending Needles compradas pelo Emissário. Como background, eu tenho um artefato 2, um Orichalcum Short Powerbow feito pelo meu mentor.

Eu não sei como adicionar a arma e armadura nos dados do meu personagem, vc poderia me ajudar ???

Parancini said:
Arthur, da pra saber exatamente pq essa cidade nao tem sequer insetos? É algum tipo de magia?:? maldição? Eu ja sei e to fazendo papel debbo? O que? o que?
Dê uma olhada nas explicações sobre Denandsor no tópico A Máscara de Prata e no tópico de Ambientação. Existe uma maldição que inspira medo em todos que chegam perto da cidade.

Não entendi se eu posso seguir viagem até os portões.

Meu acervo de livros está no aDrive, by the way.

Arthur, q conhecimentos são necessários para converter um manse terrestre para solar ?????? (sem nenhuma segunda intensão)

Eu vou esperar vocês se decidirem antes de qualquer coisa.

João, é relativamente simples. Lore e Occult, basicamente. Mas demora anos (uns 10 para um Manse desse tipo). Mais informações no Oadenol's Codex, capítulo 2.

Sim. Qualquer manipulador de Essência pode se sintonizar com qualquer manse (embora se sintonizar com Manses Abissais pode ser... desagradável).

Users who are viewing this thread

Back