Arthur
One Thousand Club
Como você é novo ao jogo, pode trocar, vai...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature currently requires accessing the site using the built-in Safari browser.
Com relação a armadura, eu só perguntei porque eu postei q tinha pego ela e depois vi no meu personagem q ela não estava. Se vc acha + adequado eu não ter aquela armadura agora, tudo bem. Mas poderia ter avisado e explicado o por quê. Por mim não tem problema.Arthur said:Como você é novo ao jogo, pode trocar, vai...
Arthur said:(...)
Felipe:
1- O jogo começou em Resplandent Fire. Os meses na Criação seguem o esquema: Ascending, Resplandent, Descending. A ordem deles é Ar, Ã
Não tinha visto os Ascendant. Estou mudando.Ozymandias said:Arthur, chama o meu irmão, quem sabe ele não decide jogar?
Dê uma olhada nas explicações sobre Denandsor no tópico A Máscara de Prata e no tópico de Ambientação. Existe uma maldição que inspira medo em todos que chegam perto da cidade.Parancini said:Arthur, da pra saber exatamente pq essa cidade nao tem sequer insetos? É algum tipo de magia?:? maldição? Eu ja sei e to fazendo papel debbo? O que? o que?