[OFF] Chá na Casa Cynis [Contos da ProvÃncia dos Rios ]

Artur,

Qual casta meu personagem será ??? Assim eu poderei dar uma prioridade na leitura e já ir pensando na história e nos backgrounds !!!!

[]´s

;)

Povo,

Esse "Location: Lost in Creation" é default do forum, ou todos vocês estão especificando essa perdidice?

Shakti said:
Eu n especifiquei nada! Oo...
Ow, vc q escolhe a casta mano! =P
Tudo bem, mas eu gostaria de escolher uma casta q ninguém pretende utilizar, pro grupo ficar diversificado e cada um completar o outro.

Como eu não conheço direito, gostaria de uma sugestão !!! :)

O exalted eh bem versátil ... vc pode ser de qq casta e fazer qualquer função! hehe...

Não se sinta restrito pelo resto do grupo, escolha o que você achar melhor. Em resumo, é assim:

-Dawn: generais e guerreiros incomparáveis.

-Night: assassinos, espiões e ninjas.

-Zenith: juízes, sacerdotes, reis e reguladores.

-Twilight: sábios, mestres do conhecimento e feiticeiros.

-Eclipse: diplomatas, burocratas e mestres da interação social.

Lembrando que as castas são bem versáteis. Ou seja, pode ser que um determinado Zenith seja muito melhor que um Twilight em feitiçaria, e que esse mesmo twilight, por sua vez, seja um assassino furtivo com capacidades de luta com espada inegualáveis.

A idéia das castas é mais mesmo uma tendência dos personagens a seguirem determinados papeis na sociedade, e tem pouco impacto mecânico. O Sol Invictus (que exalta os Solares) criou as castas como uma tendência inata, não como uma restrição de habilidades.

No tópico Criação de Personagens tem explicações melhores sobre as castas.

João, se você não se importar, eu preferiria que você já começasse como um Exaltado (ao invés de começar como um mortal e se exaltar durante o jogo). Vai ser mais fácil assim.

Arthur said:
João, se você não se importar, eu preferiria que você já começasse como um Exaltado (ao invés de começar como um mortal e se exaltar durante o jogo). Vai ser mais fácil assim.
Sem problema algum !!! Nessa caso, na história do personagem eu conto como ele se "Exaltou" ???

Sim, por favor. Lembrando que a Exaltação acontece em momentos de grande heroismo/necessidade/genialidade.

Só para lembrar o Felipe: a Calliope não é a Navy, do Zelda. Ela é uma deusa que tem seus deveres em Yu-Shan. Isso significa que pode haver momentos em que ela tenha que se distanciar de você por alguns momentos. Eu estou trabalhando na ficha dela.

Side Note: eu senti um "quê" de romance? O Nyx e a Shakti, confusos, assustados, sozinhos em um beco escuro...

Hehehehe.

Meu personagem já tem um nome !!!!

Arthur,

Meu personagem chamará Phineas Havelid e será da casta crepúsculo. Essas informaçãos já são suficientes para vc escrever um post no topico "Sonhos da Primeira Era" sobre ele ???

Waglif, acho q os sonhos acontece meio que qdo somos exaltados... o arthur pega uma base da nossa história e monta esses sonhos, eu acho! então, as vezes vc escrevendo um poco sobre seu pj, ajuda! =P. ...

soh uma ideia!

= ] ...

Temos por eqto, um eclipse, um twilight, eu de night, e o julius eh o q ?!

Carol, vai continuar ?

Realmente não esperava a Cal a meu lado o tempo todo. Ela se afasta por alguns períodos, certamente.

Uma pergunta!!!

Como Nyx oferece sua mão para Shakti se em nenhum momento eles soltaram as mãos ???? rsrsrs

:P

Re: Meu personagem já tem um nome !!!!

waglif said:
Arthur,
Meu personagem chamará Phineas Havelid e será da casta crepúsculo. Essas informaçãos já são suficientes para vc escrever um post no topico "Sonhos da Primeira Era" sobre ele ???
Eu... poderia. Se você quiser, eu já faço. Se você quiser fazer, também fique à vontade. Agora, quanto mais dados eu tiver sobre ele, melhor.

Lembrando que eu não saio do MSN, então, se você quiser saber qualquer coisa sobre a criação de personagem, é só perguntar.

Edit: typo.

waglif said:
Uma pergunta!!!
Como Nyx oferece sua mão para Shakti se em nenhum momento eles soltaram as mãos ???? rsrsrs

:P
Aaaaaahhh, Waglif! Nem personagem tem, e já tá zuando... não perde por esperar....

Hm... nenhuma novidade... e daqui a pouco já será noite em Roma...

saudades do Slash e da Carol...

Calma !!!!

Eu estou preparando o post com a história do meu personagem !!!

Ai terá algo novo para ler !!!

Olha lá !!!! Olha lá !!! Olha lá !!!!

Fiz o primeiro post do meu personagem !!!

:)

Fui lá, esperando conhecer a história do já exaltado Phineas Flanders, e só tem algumas linhas... propaganda enganosa!

Assim que seu personagem estiver pronto, me avise. Você pode ter tido uma participação na batalha sim, seria bastante plausível. A idéia era você começar logo depois do prólogo (que está para acabar).

Users who are viewing this thread

Back