Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature currently requires accessing the site using the built-in Safari browser.
Acho que a maioria dos seus personagens não têm como determinar muito bem esse tipo de coisa. Vocês sabem que eles conseguem acertar você e que os guardas estão acertando eles. Se o Sora tivesse alguma forma de Essence Sight ativa, talvez ele pudesse identificar, mas para o Nyx é um pouco difÃÂcil, já que ele nunca tinha visto (imagino) fluxos de Essência, e portanto não pode distinguir os materiais dos imateriais.25Slash7 said:Justamente. Eu iria perguntar isso pro Arthur até, porque eu acho que ele não definiu na ação se os fantasmas se materializaram ou se eles estão usando algum poder para atacar os mortais.
Er... pode usá-las, vai. Mas assuma um Pool de 30 motes, ok?25Slash7 said:As sorceries que eu tenho eu posso usar ou aguardo pela exaltação?
Sim?25Slash7 said:Deus
Não são tecnicalidades, são partes da ambientação. Não vou interpretar que meu personagem vê fantasmas, porque o narrador disse em OFF que eles são, se ele está vendo um bando de nego atacando que parecem normais em todos os sentidos. É questão de descrição, ora.Deixando as tecnicalidades de lado, os que estavam no mercado viram os fantasmas surgindo e se materializando (ou só surgindo, ou só se materializando), e o importante é que naquele momento deu pra perceber que eram fantasmas, pois simples "carinhas" não aparecem do nada.
E que os jogos continuem!
25Slash7 said:Eles poderiam ser definidos como fantasmas pela descrição de outros sentidos, como "um frio na espinha quando eles surgem"
)"]Cada um deles surge do nada' date=' acompanhado por uma enorme sensação de desconforto nas pessoas próximas.[/quote']
As pessoas no mercado supuseram que eles era fantasmas por ser a possibilidade mais óbvia, não por lógica. Já vi neguinho achar que viu fantasma por muito menos...
Mas enfim, se você achar melhor, eu posso postar alguma coisa mais óbvia no outro tópico. De fato, pode não ter ficado muito claro.
Eu tratei o segundo teste como algo próximo àmistura entre um teste de Rally para Numbers e para Second Wind, pg. 165, e agora os mercenários teriam Magnitude 3 (se estivessem sob o comando de um único LÃÂder) e recuperaram 1 de Endurance. Nem o Sora nem a Moria sofreram nenhum ataque social, embora os fantasmas e o vermelhão tenham sofrido pelo primeiro teste (este usou Willpower para resistir).
Agora para Sora, PERSONAGEM, não. E não é do meu feitio misturar conhecimentos em on com o off. O personagem Sora não viu NADA que os caracterizasse como fantasmas. Absolutamente nada. É um estrangeiro naquele lugar e não tem a menor idéia sobre ataques recentes. Como disse, há outras formas bem menos óbvias de indica-los como você pretendia e bem mais efetivas. O meu personagem vê, ouve, sente o que você como narrador diz.Assim que eles surgem, todos na rua sabem imediatamente o que eles são: fantasmas. O que eles temiam de fato acontece. Um ataque maciço contra do Distrito Comercial foi lançado. Alguns dos fantasmas já sacam suas espadas e começam a atacar civis.