[OFF] Chá na Casa Cynis [Contos da ProvÃncia dos Rios ]

uau. 11 sucessos em 10 dados. Tudo o que está escrito no WotLA sobre projeção de força o Phineas sabe.

Eu já tinha avisado antes, mas eu prefiro ter certeza: vou viajar amanhã e só volto em Agosto. Durante esse período de viagem, não poderei postar com muita frequência.

S'o para registro, isto vem de um cyber cqf'e em Paris!

Talvez eu responda hoje, se tiver acesso longo à net.

Pessoal, eu poderei postar muito menos que o esperado. Vou criar uma situação que não exija muita intervenção minha. Sugiro que vocês a usem para interação entre os personagens de vocês. Ou seja, se quizerem, podem postar conversas enquanto esperam novos posts.

Ok!

As coisas por aqui estão bem corridas, esse pequeno hiato na campanha veio em boa hora.

Postarei o máximo que puder, mas também não será muito.

Arthur, calculei umas estatísticas de combate do Nyx, com e sem a windblade. De acordo com a descrição do WotLA, ela funciona como um tower shield, dando +1 DV em melee, e +2 DV em Ranged. Considerei também uma vantagem de combate por estar em um plano mais elevado, como se estivesse a cavalo. Isso dá +1 DV em melee. Os valores finais estão no tópico do personagem.

A dúvida que restou foi: se eu estou sobre a windblade, poderíamos considerar regras para combate montado, ou seja, ao invés de Dex+Melee+Specs+weapon = 14, eu usaria Dex+Ride+4(windblade)+weapon = 14.

Bem... não mudou... mas gostaria de saber qual das duas contas devo usar.

Em Paris, não deixe de visitar o musée d'Orsay!

Não pude visitar o D'Orsay, infelizmente. Fui no Pompidou (que é o máximo!), no Louvre (que é... interessante). Talvez eu vá no domingo, mas já saio para Tours na Segunda...

Então, eu tenho quase certeza que no Wonders of the Lost Age fala em algum lugar que você usa o Ride como máximo, mas eu não tenho como conferir agora. Para todos os efeitos, pode considerar que sim, mas eu devo conferir voltando para Roma. Fora isso, é isso mesmo. Lembrando só que a vantagem de estar em um nível superior nem sempre se aplica, embora se aplique na maior parte das vezes. Contra inimigos muito grandes, por exemplo, ou se por algum motivo o teto foi baixo demais, ou se você escolher lutar perto (menos de 50cm) do solo por algum motivo, ela não se aplica.

Todos vivos? Arthur está de volta?

Eu estou correndo como se não houvesse amanhã aqui no trabalho, mas com muita vontade de saber como a nossa incrível aventura continua.

Sim, estou de volta. Cheguei ontem na hora do almoço (er... umas 7hrs da manhã, acho).

Paris é incrível, Tours é o sonho de qualquer jogador de fantasia medieval, o Mont Saint-Michel é muito estranho, Bruxelas é entediante, Bruges é tranquila, Amsterdam é completamente insana.

E eu acordei com uma horrível dor de cabeça ontem.

Bem, pessoal, se vocês estiverem prontos, a campanha continua. Acho que eu vou postar uma continuação ainda hoje.

Isso não tem nada a ver com nada, mas se você ainda não viu este trailer, veja:

Watchmen

Acho que é um dos melhores trailers que eu já vi.

Watchmen é sempre um tema bem vindo.

Independente do filme, encorajo todos a lerem os quadrinhos. É fenomenal.

E que os jogos recomecem!

Estou lendo os quadrinhos. Estou no issue #7.

Edit: acabei. Cara, aquilo são bons quadrinhos.

Isso também significa que eu vou postar no ON dentro de uma hora ou duas.

Eu conheço um cara que tem um personagem no nível máximo (er... 70?). Posso passar o MSN. Ele é canadense.

João: jonathon_mantey@hotmail.com

E postar no ON, nada.....
Eu gostaria de extender isso a todos os jogadores. Só tivemos um personagem fazendo alguma coisa desde o fim da pausa. Não é como se vocês não tivessem o que fazer. A Shakti não reagiu ao guardião ainda, e o grupo do templo ainda não sabe o que pode ser o portal do Sanctum...

Users who are viewing this thread

Back