[OFF] Chá na Casa Cynis [Contos da ProvÃncia dos Rios ]

Já estava na hora.

Agora falta a Shakti, que parece ter ficado estupefacta com a visão da criatura flutuante dobradora de rua.

Yes! funcionou. E agora um bate papo amistoso com o Jerfar.

Encontrei o Julio no Sábado, e conversei um pouco com ele. Ele alegou que não sabia que o jogo tinha recomeçado. Talvez ele poste hoje.

e a Shakti.........

O Harry falou comigo por MSN. Ele deu a entender que iria postar asssim que decidisse o curso de ação da Shakti.

...Quem falou em "amistoso"? :twisted:

fiquei sabendo da volta do jogo sabado...estava pronto pra ir buscar por joias mas vou aguardar a ação dos outros pra falar com jerfar

Novamente pintou um clima entre Shakti e Nyx !!!!

Todos viram q ela pretende passar os detalhes da criatura para o NYX e não para seus companheiros de aventura !!!!

hehehehe

Tem q por uma pimentinha para animar o jogo !!!!

Sem esquecer q pimenta nos olhos dos outros é refresco !!!! hehehehe

é João....

Eu já te disse pessoalmente, mas fica aqui registrado: se vc precisa de 3 sucessos em 2 dados, faça um post que garanta pelo menos 2 dados de stunt...

Mas talvez tenha sido melhor assim. Agora se vira aí, ô reencarnação de arconte.

Shakti está por aí? Será que o Harry se importa se eu assumir que ela desceu e encontrou vocês?

Sem problemas, Harry. A bela parte do PbP é justamente que você não tem momento para jogar. Você não se importando que a Shakti faça uma coisinha ou outra de vez em quando...

Pessoal, não esperem pelo Nyx. Façam as perguntas pro Jerfar, acredito que as respostas podem ser muito úteis. O projeto aqui chegou na etapa final, com data limite de sexta feira, e tenho um milhão de coisas pra fazer.

Perguntem tudo e mais um pouco.

Gostaria de reforçar o ponto lembrando que ninguém está tendo que fazer testes sociais, então personagens que normalmente não falam muito bem não terão penalidades.

Sem pressa, vida real é mais importante, hehe.

Novamente, essa é a vantagem do PbP.

Gostaria de avisar que nesta quarta-feira eu vou mudar de casa (pela terceira vez de cinco em um intervalo de um ano... :roll: ), e, indo morar com uma pessoa desconhecida em um país desconhecido, não sei quando/como/com que frequência/se terei acesso/disponibilidade de usar a Internet. É provável que eu poste amanhã, e de novo em algum momento da semana, mas quarta-feira certamente não.

Pessoal, eu continuo aqui. Nao postei ainda porque estou usando um computador que nao e o meu (e que nao lida muito bem com acentos...). Eu devo ter acesso a Internet no meu notebook a partir de amanha, e devo voltar a postar. Desculpem pela demora.

Julio e Harry: cade voces?

Users who are viewing this thread

Back