IRC [Contos da ProvÃncia dos Rios ]

Arthur

One Thousand Club
Eu gostaria de saber se vocês têm interesse/disponibilidade de fazer uma sessão ou outra, eventualmente, via IRC ou outra forma de comunicação instantânea.

Eu entendo que dois dos jogadores trabalham de forma regular, então creio que isso só seria possível de fim-de-semana, e também entendo que vocês têm mais o que fazer nos fins-de-semana do que jogar, mas, de qualquer forma, é só uma idéia.

Esta foi uma idéia que eu tive, mas eu entendo que é muito difícil que ela funcione. É a seguinte: se pelo menos três pessoas se oferecerem, eu gostaria de mestrar duas ou três sessões (via IRC ou semelhantes) nas quais vocês jogam com seus personagens de Primeira Era. Se isso acontecer, o jogo vai se passar no começo da Era dos Sonhos (Século XXXII, mais ou menos), e vocês todos serão Solares Legendários com Essência 8. Digam o que acham. Eu imagino que montar fichas desse nível seria bem divertido, além do que jogar na Primeira Era vai dar uma proximidade maior com seus personagens atuais.

Alternativamente, poderia ser uma sessão só que se passa logo depois da cena recém-descrita nos Sonhos da Primeira Era. Vai ser um combatão contra um bando de Draconianos e Siderais, e não vai ter muita história, mas é interessante para vocês testarem charms de Essência alta.

Users who are viewing this thread

Back