Finis [Contos da ProvÃncia dos Rios ]

Arthur

One Thousand Club
Pessoal, desde Julho, nós tivemos muito poucos posts no fórum. Como eu disse à maioria de vocês, esse jogo de PbP foi um teste. Eu nunca soube se daria certo. Bem, eu acho que não deu. Não importam tanto os motivos, o que importa é que eu acho que não tem muito porque continuar jogando por aqui. Bem, eu achei que foi bem divertido enquanto durou, e achei que houve alguma cenas realmente memoráveis. Para os curiosos, eu escrevi um texto detalhado explicando o rumo que eu esperava que a história tomaria. Ela ficaria bem menos linear do que estava até agora. Segue o que aconteceria:

O Ãâ€mnium está mesmo em Denandsor, no arsenal central. O curioso, porém, é que ele não está em nenhum registro. A única menção que vocês poderiam encontrar dele estaria nos arquivos do BIBLIOTECÃ

Muito legal a história Arthur !!!!

Eu ia postar agora no forum do jogo uma proposta de plano para nós agirmos, mas não fui supreendido pelo seu post.

Com certeza Phineas ia rir a toa com todas as maravilhas que teria a sua disposição !!!

Sim. Peço desculpas por acabar com a campanha desta forma (eu sei que vocês colocaram muito esforço em seus personagens), mas nós só tínhamos dois personagens ativos e, de fato, já deu para ver que não iria dar certo. Que bom que você gostou.

Vou deixar isto aqui por mais umas duas semanas ou até todo o mundo postar pelo menos uma vez. Depois o fórum vai para o cemitério (mas os dados, incluindo todos os tópicos, serão mantidos para consulta).

Tristeza, muita tristeza.

Adorei o Nyx, e o plot da campanha é tão legal quanto eu imagnava.

Entre a fase final do projeto aqui, e a súbita morte de meu windows em casa, admito que não pude postar ultimamente. Sinto por isso.

Se puder recomendar um jogo, ou houver outra tentativa de campanha, gostaria muito de participar.

Eu também gostaria de participar de outra campanha, se for possível é claro.

Também tive um pico de trabalho que dificultou as postagens, mas agora que está mais calmo, porém não tenho onde postar. :-(

Eu posso recomendar alguns jogos. Havia um jogo no fórum Age of War, mas ele não recebe notícias do mestre há mais de um mês, então eu não sei se ele ainda funciona. Vocês também podem postar neste fórum, na sessão Heavenly Registry, procurando um jogo. Sempre há opções. A desvantagem é que é em inglês.

Eu poderia começar outro jogo sim. Há algumas coisas que devem ser notadas, porém. Eu vou esperar até que eu volte para a Itália porque, aqui na Inglaterra, eu estudo em período integral e não posso garantir meus posts em uma frequência razoável. Eu estarei de volta à Itália em Janeiro. Segundo, eu vou esperar até que eu encontre jogadores que podem postar com uma boa frequência.

Que bom que vocês gostaram da história.

Users who are viewing this thread

Back